Rua Caiubi, --, Jardim Pilar, Santo André/SP
Área útil119m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Cobertura com 2 dormitórios à venda, 119 m² por r$ 580.000,00 - jardim pilar - santo andré/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CO14415
Cobertura de baixo condomínio com elevador a venda Jd do Pilar com 2 quartos sendo uma suíte com sacada, sala, cozinha, área de serviço, banheiro social, com 01 vaga coberta
Todo em porcelanato, acesso interno e elevador até a coberta, parte coberta na cobertura, portas e janelas em alumínio, acessórios de qualidade, portão automatizado, vaga extra a venda
Venha conhecer um conceito único de apartamentos de baixo condomínio um empreendimento que oferece a você e a sua família toda qualidade de vida que vocês merecem.
O imóvel está em um das melhores ruas do bairro, tem por fácil acesso às principais ruas, avenidas e vias como: Av. Pereira Barreto, Rua Ibiapava, Av. Gilda, Av. Portugal, via Anchieta e para o rodoanel.
Além de várias opções de deslocamento, o imóvel conta ainda com proximidade entre padaria, escola e supermercados, e se optar por lazer com a sua família você ainda poderá desfrutar do Shopping ABC e do parque Central e parque escola Sabina.
Condições de pagamento: À vista, financiamento, estuda proposta.
Com sede em Santo André, A Donizete Imóveis está presente em todo ABC há mais de 30 anos, ajudando pessoas a realizarem o sonho de conquistar o seu imóvel.
Donizete imóveis
Você conhece, casa é sua!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
