- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Cobertura à venda 2 quartos 1 suíte 1 vaga Ocara - Santo André - SP
Descrição
Última atualização: | Ref: 21234
Cobertura sem condomínio, muito bonito de 116 m² (58 + 58), 2 quartos com armários sendo uma suíte com varanda, sala de estar, cozinha com armários planejados pia e gabinete sob medida, banheiro com box de vidro, área de serviço coberta e 1 vaga de garagem. ótimo acabamento em porcelanato.
A cobertura tem acesso externo, é totalmente coberta, conta com churrasqueira, cozinha com pia, lavabo e um ambiente muito acolhedor para desfrutar de momentos em família.
a localização do imóvel é privilegiada, próximo ao centro de Santo André, fácil acesso a São Bernardo do Campo e São Caetano o Sul, do hipermercado Carrefour, sams club, do terminal rodoviário e ferroviário - estação prefeito Celso Daniel esta a apenas 10 minuto de carro.
Agende uma visita e traga a sua família para conhecer esta bela cobertura.
Cliente aceita financiamento bancário, FGTS e pagamento a vista.
Estuda permuta por apartamento de menor valor na mesma região, preferencia com elevador.
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci 21.699-J.
Guaíra
