Rua Itajubá, 150, Jardim Bela Vista, Santo André/SP
Área útil106m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Cobertura à venda, 106 m² por r$ 560.000,10 - jardim bela vista - santo andré/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CO0778
Cobertura à venda na Vila Alice Santo André
Linda cobertura com 02 dormitórios, sendo 01 suíte, sala cozinha e garagem para 01 carro. ideal para quem busca conforto e praticidade em uma das regiões mais valorizadas da cidade.
Ambientes bem distribuídos, com ótima iluminação natural, acabamentos de qualidade e espaço para área gourmet, perfeita para receber amigos e familiares.
Ótima Localização !!
Localização privilegiada em um bairro residencial com uma completa estrutura de comércios e serviços com segurança. Próximo a este imóvel você encontra o Hipermercado Carrefour, Padaria Super Banca, Restaurantes e Lanchonetes, Shopping ABC, Shopping Grand Plaza, Parques, Hospitais, Escolas, Faculdades, Farmácia 24 horas, Home Centers e muito mais!
A Lorenzo Assessoria Imobiliária é especialista em Imóveis do Grande ABC e reconhecida no mercado por realizar todo o processo de documentação com agilidade e transparência.
