- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Cobertura Residencial com 2 Quartos em Santo André – Aceita Financiamento
Descrição
Última atualização: | Ref: 12510
Cobertura a venda na Cidade São Jorge em Santo André
Elevador com acesso a cobertura, 02 dormitórios sendo 01 revertido para closet, cozinha planejada, 01 banheiro social , piso superior com cobertura de vidro e retrátil e 01 vaga de garagem. Venha conhecer um conceito único de apartamentos sem condomínios, um estilo que só existe na região de Santo André.
O apartamento está localizado a poucos minutos das principais vias de Santo André, são elas: Avenida São Paulo, Rua Igino Scarpelli , além de oferecer diversas opções de serviços e lazer, como escolas, padarias e hipermercados. Está a poucos minutos também do Shopping Atrium e com acesso rápido ao Rodoanel.
Condições de pagamento: À vista, financiamento e FGTS.
Com sede em Santo André, A Donizete Imóveis está presente em todo ABC há mais de 30 anos, ajudando pessoas a realizarem o sonho de conquistar o seu primeiro imóvel. Conheça nossa imobiliária, nós temos mais de cinco mil imóveis ativos cadastrados em nosso banco de dados e corretores profissionais especializados na região para te ajudar a encontrar o seu imóvel ideal.
