Rua Colômbia, 572, Guilhermina, Praia Grande/SP
Área útil126m²
Quartos2
Suites2
Banheiros2
Garagens2
Cobertura com 2 dormitórios à venda, 126 m² por r$ 1.000.000,00 - vila guilhermina - praia grande/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CO0028
Cobertura Duplex Semi mobiliado todo em porcelanato sendo 02 suítes com sacada andar alto - vista livre , sala para 02 ambientes, terraço gourmet com churrasqueira e Ofuro, cozinha com armários planejados - pia em mármore com gabinete e área de serviço com armários, Lavabo, 02 vagas de garagem privativa
Prédio com Mini Mercado de Conveniência e Lazer completo; Piscina, Salão de festas, Salão de jogos Brinquedoteca, Sauna.
Aceita Financiamento Bancário - Permuta por imóvel menor na PG e carro
Excelente localização em um dos bairros mais procurados de Praia Grande, 500m da praia e dos principais comércios e serviços da região.
Não perca a chance de morar neste imóvel incrível! Entre em contato com Royal House para mais informações ou agendar uma visita !
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta cobertura em Guilhermina, na Praia Grande.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar em Guilhermina é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Padre José de Anchieta
220 mPraça Dr. Waldyr Cipriani
390 mPraça Luiz Delfino
420 m
Hospitais
Guilhermina oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Hospital IGESP Litoral
490 mHospital Municipal Irmã Dulce
1.0 km
Restaurantes
Em Guilhermina, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Santa Cerva Botequim
490 mEsquina Brasil
680 mRestaurante Praiano Sul
700 m
