- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Cobertura com 2 quartos à venda na Rua Doutor Paulo Ferraz da Costa Aguiar, 604, Vila Yara, Osasco
Descrição
Última atualização: | Ref: PH0056_SKY
Localizada na região de Osasco, na Vila Yara, esta cobertura/penthouse chama atenção pela sua excelente localização e amplos espaços. Construído em 1990, o imóvel possui 70 m² de área total e 70 m² de área útil, distribuídos em 2 quartos, proporcionando conforto e praticidade aos futuros moradores.
Com valor de venda de R$ 1.460.000, essa unidade se destaca pelo seu alto padrão de acabamento e diversas comodidades, como cozinha com armários, sala de jantar, armários na suíte, lavanderia e porcelanato nos pisos. Além disso, o condomínio Castanheiras oferece infraestrutura completa, com salão de jogos, salão gourmet, quadra poliesportiva, churrasqueira, playground, portaria 24h, sala de academia, elevador com gerador e muito mais.
Pensando na praticidade do dia a dia, o imóvel também conta com armários nos quartos e banheiro, além de aceitar a presença de animais de estimação. Localizado em andar alto, este penthouse/cobertura proporciona uma vista privilegiada e uma sensação de amplitude e tranquilidade.
Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente esta excelente opção de cobertura/penthouse em Osasco. Agende uma visita e descubra todos os detalhes que tornam este imóvel tão especial.
Ambientes planejados para oferecer bem-estar, lazer e qualidade de vida para toda a família.
