- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Cobertura à venda 2 quartos 1 suíte 1 vaga São Vicente - Mauá - SP
Descrição
Última atualização: | Ref: 166996
Cobertura de 104 m² de área privativa e 149 m² de área total
Possui 2 quartos sendo 1 suíte, banheiro social, sala de estar, sala de jantar, cozinha, área de serviço no 2° andar, área externa com preparação para área gourmet e SPA e 1 vaga coberta.
O condomínio dispõe de portaria 24 horas, campo de futebol e vôlei, monitoramento 24 horas, ronda veicular 24 horas, mercadinho, playground, e mercado 24 horas.
Obs.: Prédio fica dentro do condomínio residencial Jardim Isabella.
Agende já sua visita com um de nossos corretores!
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci (link removido)íra
