Avenida Antonio Tavarnaro, Bloco 1 - Cabernet, --, Jardim Torres São José, Jundiaí/SP
Área útil107m²
Área total107m²
Quartos2
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Apartamento cobertura para locação e venda no condomínio fatto i - jundiaí/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: V85530
APARTAMENTO COBERTURA PARA LOCAÇÃO E VENDA NO CONDOMÍNIO FATTO I - JUNDIAÍ/SP
O imóvel possui 107m², conta com 02 quartos com planejados, sendo 01 suíte, sala de estar com painel de TV, 01 banheiro social, área de serviço. No piso superior, conta com sala, 01 banheiro social, cozinha planejada integrada com área gourmet, com cooktop, geladeira, forno elétrico, churrasqueira e deck com vista livre. Além disso, 02 vagas de garagem cobertas e aceita pets.
O condomínio possui lazer completo com piscina, churrasqueira, salão de festas, academia, playground e quadra esportiva.
Em ótima localização, próximo à supermercados, comércios em geral, posto de combustíveis, restaurantes, com fácil acesso as principais avenidas e rodovias da região.
Agende sua visita na Barreto Imóveis!. ref. 85530 atualizado em 08/11.
Na Barreto Imóveis é assim, nossos especialistas em soluções imobiliárias trabalham focados para resolver suas necessidades. Temos uma ampla carteira de imóveis, com ótimas opções de Apartamentos, Casas, Terrenos e Imóveis Comerciais para Aluguel e Venda. Investimento em tecnologia, inovação e um olhar diferenciado no mercado, fazem da nossa empresa destaque em Jundiaí e região.
Seu novo lar espera por você! Conforto, segurança e praticidade em um só lugar.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
