Venda R$ 960.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Cobertura com 2 dormitórios à venda, 140 m² por R$ 960.000,00 - Pitangueiras - Guarujá/SP
Rua Santos, --, Pitangueiras, Guarujá/SP
Area útil/total 140m² / 170m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CO0082
Cobertura Penthouse com localização privilegiada na Praia das Pitangueiras. Imóvel proporciona grande conforto e harmonia com sua incrível distribuição de ambientes, área externa com churrasqueira, comporta uma arquitetura moderna. O imóvel é a opção perfeita para o total conforto, sendo uma excelente opção para moradia ou veraneio.
DISTRIBUIÇÕES
2 suítes;
Sala ampla com 2 ambientes;
Sacada;
Banheiro Social
Cozinha com armários planejados;
Área de Serviço;
1 Vaga de Garagem.
Banheiro de serviço
DETALHES DO CONDOMÍNIO
Condomínio com excelente padrão de construção e conservação, localizado em região nobre na Praia das Pitangueiras.
O condomínio possui Portaria 24 horas, Portão Eletrônico, Sistema de Segurança, Sistema de Monitoramento Integrado, Elevador e Zeladoria.
PRAIA DAS PITANGUEIRAS
A Praia das Pitangueiras é a praia central do Guarujá e chama atenção por sua excelente infraestrutura, organização e limpeza. O bairro dispõe de diversos comércios como bancos, supermercados, restaurantes, lanchonetes, bares, padarias, sorveterias, farmácias, postos de combustível, shoppings e galerias. Sua orla possui extensa faixa de areia clara e fofa e um mar com ondas médias excelentes para um banho e um mergulho.
Os valores de venda, condomínio e IPTU, poderão sofrer alterações, os mesmos deverão ser confirmados em ocasião de negociação.
Adonai Imóveis Guarujá
CRECI/SP nº 43831-J
Telefone/ WhatsApp: (13) 9
Fone Fixo:
Site oficial: (link removido)
.