Venda R$ 960.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Cobertura à venda na Praia das Astúrias I Rocha Imóveis Guarujá.
Avenida General Rondon, 861, Jardim Astúrias, Guarujá/SP
Area útil 140m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CO0376
Cobertura com localização privilegiada na Praia das Astúrias, imóvel confortável, claro e arejado, excelente pra moradia ou veraneio, com ótima distribuição. Confira!
DISTRIBUIÇÃO
*2 Dormitórios;
*Sala com 2 ambientes;
*2 Lavabos;
*Cozinha com armários embutidos;
*Dependência de empregada;
*Banheiro serviço;
*Área de serviço;
*Solarium;
*1 Vaga de garagem
DETALHES DO PRÉDIO
Prédio em excelente estado de conservação, localização privilegiada, aceita pet, dispõe de portaria 24 horas e zeladoria.
PRAIA DAS ASTÚRIAS
Praia bem frequentada, de areia branca e aguas calmas, bem iluminada, limpa e organizada, ideal para banho de sol e mar para toda a família. Possui acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida. Bairro tranquilo e agradável, ótima infraestrutura com colônias de férias, escolas, padarias, restaurantes, mercados, farmácias, posto de gasolina, feira artesanal e fácil acesso ao centro da cidade.
Para mais informações entre em contato com um de nossos corretores e agende sua visita.
Rocha Imóveis Guarujá
CRECI 041315-J
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Cozinha
Lavanderia
Piso de cerâmica
Banheiro funcionária(o)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.