Venda R$ 430.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Cobertura à Venda na Enseada no Guarujá | Alfa Imóveis Guarujá
Rua Doutor Fernando Nascimento, 338, Enseada, Guarujá/SP
Area útil 120m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CO0318
Cobertura duplex à venda na praia da Enseada, Guarujá, ótima localização, imóvel amplo e confortável, claro e arejado e com ótima distribuição. Confira!
CARACTERÍSTICAS
2 Dormitórios;
Sala com 2 ambientes;
Sacada;
Solarium no piso superior;
Banheiro social;
Cozinha com armários planejados;
Área de serviço;
Banheiro de empregada;
1 Vaga de garagem;
DETALHES:
Acabamento em piso de cerâmica;
Ar condicionado na sala e ventilador nos quartos.
CONDOMÍNIO
Condominio com acabamento em pintura , ótima localização , bom padrão de construção. Oferece serviços de zeladoria e aceita pet.
PRAIA DA ENSEADA
A belíssima praia da Enseada é a mais extensa do município de Guarujá. Sua urbanização foi planejada de modo a não permitir a construção de edifícios na orla, que só ocorre em suas extremidades. Com larga faixa de areia branca e fofa, mar calmo de águas cristalinas, é procurada por banhistas e esportistas. Apresenta ótima estrutura de lazer, com bares, quiosques e restaurantes, além das tradicionais mansões de veraneio e condomínios fechados.
Alfa Imóveis Guarujá
CRECI 36176-J
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Piso de cerâmica
Sacada
Área comum
Água
Elevador(es)
Rede de tratamento de esgoto
Portão eletrônico
Esquina
Ambiente climatizado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.