Rua Colômbia, 388, Enseada, Guarujá/SP
Área útil100m²
Área total100m²
Quartos2
Suites2
Banheiros3
Garagens2
Cobertura duplex reformada com 2 vagas de garagem próximo a praia
Descrição
Última atualização: | Ref: 3870
*** COBERTURA DUPLEX REFORMADA Á VENDA NA PRAIA DA ENSEADA - PRÓXIMO A PRAIA ***
SOBRE O IMÓVEL
Cobertura REFORMADA, duplex, com localização privilegiada a 400 metros na Praia da Enseada, proporciona grande conforto e harmonia com sua incrível distribuição de ambientes. O imóvel é a opção perfeita para o total conforto, sendo uma excelente opção para moradia ou veraneio.
DISTRIBUIÇÕES DO IMÓVEL:
Sala ampla ;
Cozinha com armários com ilha ;
2 suítes;
Closet;
Sacada;
1 banheiro social;
Área de Serviço com planejado;
Com jacuzzi e churrasqueira;
2 Vagas de Garagem;
SOBRE O PRÉDIO
O condomínio possui excelente padrão de construção e está localizado em excelente região da Praia da Enseada . Comporta ampla infraestrutura com portaria virtual 24 horas, portão eletrônico, câmeras de segurança, elevador social e de serviço e excelente zeladoria. Lazer sendo:
- Salão de festas;
SOBRE A PRAIA DA ENSEADA
A Praia da Enseada é a maior praia do Guarujá e chama atenção por sua excelente infraestrutura, organização e limpeza. Com uma extensa faixa de areia, é uma praia bem frequentada, de areia branca e águas calmas, bem iluminada, limpa e organizada, ideal para banho de sol e mar para toda a família. Possui acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida. Dispõe de diversos comércios, tais como: bancos, supermercados, restaurantes, lanchonetes, bares, padarias, sorveterias, farmácias, postos de combustível, shoppings, galerias, escolas, feira artesanal, e possui fácil acesso ao centro da cidade! Confira!
A Dunamis está no mercado imobiliário e é especializada nas melhores regiões do Guarujá, acompanhando os clientes em cada passo da negociação, com um sistema de gestão de alto desempenho e uma equipe de corretores altamente qualificada e pronta para realizar o seu sonho! Contate um corretor e encontre o perfil ideal de imóvel para você e sua família. O melhor do Guarujá você só encontra aqui! Agende já sua visita!
*** Os valores de venda, condomínio e IPTU poderão sofrer alterações; os mesmos deverão ser confirmados no ato da negociação. ***
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta cobertura na Enseada, no Guarujá.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Na Enseada, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
McDonald's
180 mHanger
370 mDona Dolores
400 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Enseada e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mercado Extra
210 mExtra Mercado
260 mCarrefour
410 m
Farmácias
Viva com comodidade na Enseada, com farmácias sempre por perto.
Drogaria São Paulo
240 mFarma Duque
420 mFarma Conde
560 m
