Avenida Emancipador Diney Lira, 410, Indaia, Bertioga/SP
Área útil158m²
Área total258m²
Quartos2
Suites2
Banheiros--
Garagens2
Cobertura frente ao mar em bertioga com vista surpreendente, 2 suítes e varanda gourmet.
Descrição
Última atualização: | Ref: CO00032
COBERTURA FRENTE AO MAR EM BERTIOGA - LITORAL NORTE SP
Se você está em busca de um lugar único e exclusivo para viver momentos inesquecíveis de frente para o mar, esta cobertura é perfeita para você! Com uma vista surpreendente, sol nascente com vista da Riviera, este imóvel de alto padrão possui 2 suítes, ampla varanda gourmet, salas e dormitórios com vista para o mar, 2 vagas de garagem e um armário no subsolo para maior comodidade.
Com 258,72 m2 de área, esta cobertura oferece conforto, sofisticação e privacidade em um dos melhores endereços de Bertioga. Além disso, a localização é ímpar, próxima a restaurantes, comércios e toda a infraestrutura que você precisa para viver com qualidade de vida.
Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel dos sonhos! Entre em contato conosco da Amsterdam Imóveis e agende uma visita. Aqui, sempre buscamos o melhor para você!
Garanta já a sua cobertura de frente para o mar e comece a desfrutar de momentos incríveis em um lugar único e exclusivo. Amsterdam Imóveis, sua melhor escolha!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta cobertura no Indaia, em Bertioga.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Indaia e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Albatroz
560 mMercado do Povo
920 m
Escolas
Morar no Indaia é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Professor Arquimedes Bava
1.3 kmEscola Municipal Hilda Strenger Ribeiro
1.7 kmEscola Municipal Jardim Vista Linda
1.9 km
Transporte
Esta cobertura no Indaia tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal Rodoviário de Bertioga
1.7 km