Rua Ingá Mirim, 1, Ribeirão da Ilha, Florianópolis/SC
Área total109m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Cobertura com 2 quartos à venda na Rua Ingá Mirim, 1, Ribeirão da Ilha, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 2083
Já pensou em investir ou morar em um dos bairros mais charmosos e promissores de Florianópolis, conheça o empreendimento Sunset Village, localizado no Loteamento Portal do Ribeirão.
Cobertura frente Oeste, com 2 dormitórios e 109,95 m2, sendo 1 suíte, sala e cozinha integradas, terraço amplo com churrasqueira e 1 vaga coberta.
Lançamento com condições especiais:
Pagamento facilitado: apenas 40% do valor do imóvel até a entrega.
O projeto conta com 44 unidades distribuídas em 7 andares, entre studios, apartamentos de 2 e 3 dormitórios (todos com 1 suíte) e 4 coberturas amplas.
Além disso, são 3 lojas térreas, o que permite a implantação de comércios e serviços no próprio local, mais comodidade e vida ao entorno.
Diferenciais do empreendimento:
Pilotis com espaço gourmet e área ao ar livre
Bicicletário
Mezanino (2° andar) com sala de reuniões e lavanderia compartilhada
Cobertura com piscina, academia e praça de fogo
Entrega prevista para agosto de 2029.
Localização estratégica, cercada por beleza natural, gastronomia típica e com grande potencial de valorização. Um verdadeiro refúgio, com fácil acesso ao Aeroporto, Campeche e Centro da cidade.
Incorporação registrada em cartório, assinada por uma construtora com histórico de alto padrão e credibilidade no mercado, um diferencial que garante segurança jurídica, transparência e o fiel cumprimento de tudo o que está sendo apresentado.
Seja para viver com mais qualidade de vida ou investir com visão estratégica, esta é uma oportunidade real para quem busca segurança, retorno e exclusividade.
Faça contato com a On'haus e agende sua visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta cobertura no Ribeirão da Ilha, em Florianópolis.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta cobertura no Ribeirão da Ilha tem fácil acesso ao transporte público.
Rodovia Baldicero Filomeno (115)
100 mRodovia Baldicero Filomeno (116)
190 mRodovia Baldicero Filomeno (114)
290 m
Restaurantes
No Ribeirão da Ilha, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Trapiche das Ostras
680 m
Escolas
Morar no Ribeirão da Ilha é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Creche Marcelino Barcelos Dutra
840 m
