Rua Das Gaivotas, 1517, Ingleses do Rio Vermelho, Florianópolis/SC
Área útil188m²
Área total261m²
Quartos2
Suites1
Banheiros1
Garagens2
Cobertura com 2 quartos à venda na Rua das Gaivotas, 1517, Ingleses do Rio Vermelho, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 737793
Cobertura Duplex Semi-Mobiliada, com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, a apenas 50m do mar!
Cobertura Duplex Semi-Mobiliada, no primeiro pavimento você encontra 2 dormitórios, sendo 1 suíte com hidromassagem. A cozinha é funcional e integrada à área de serviço, garantindo praticidade no dia a dia. A sala de jantar e a sala de TV oferecem conforto e versatilidade, podendo a sala de TV ser convertida em mais um dormitório ou escritório. Além disso, há uma ampla sacada com churrasqueira e lavabo.
No segundo pavimento, um terraço espetacular espera por você, com piscina privativa e churrasqueira com espaço gourmet, onde é possível apreciar uma vista incrível para as montanhas. O espaço conta ainda com sala aconchegante, cozinha funcional, banheiro social e despensa. O imóvel inclui 2 vagas de garagem e hobby box.
O condomínio oferece uma estrutura completa de home club, com quadra de tênis, piscinas adulto e infantil, playground, salão de festas equipado, terraço com vista panorâmica, belos jardins e portaria 24 horas, garantindo lazer, conforto e segurança para toda a família.
Localização privilegiada situado a apenas 50 metros da praia, este imóvel proporciona a combinação perfeita entre sofisticação e qualidade de vida, em uma das áreas mais valorizadas da região!
Seu novo lar te espera! Entre em contato e agende sua visita agora mesmo!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta cobertura no Ingleses do Rio Vermelho, em Florianópolis.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Ingleses do Rio Vermelho, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Restaurante Schiavon
20 mSushi Boat
290 mCanto do Mar
470 m
Parques e áreas verdes
Morar no Ingleses do Rio Vermelho é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Alfredo Alberto Munhoz
60 mRótula adotada pelo Condomínio Porto Venere
340 mPraça Marcelo Henrique Câmara
450 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Ingleses do Rio Vermelho e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercados Beto
290 mSupermercado Gaivotas
470 mSupermercado Sol e Mar
810 m