Rua Das Andorinhas, 45, Ingleses, Florianópolis/SC
Área útil149m²
Área total206m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Cobertura à venda, 149 m² por r$ 1.400.000,00 - ingleses - florianópolis/sc
Descrição
Última atualização: | Ref: CO0250
Cobertura à venda no bairro Ingleses em Florianópolis/SC.
Imóvel mobiliado e climatizado de 149,47m² de área privativa, composto por 2 quartos, sendo 1 suíte, proporcionando mais privacidade e tranquilidade.
O destaque dessa cobertura é sua área externa, com ofurô, pergolado e churrasqueira a carvão. Possui sala de estar e jantar integradas, banheiro social e 2 vagas de garagem, proporcionando maior segurança aos seus veículos.
O condomínio oferece piscina externa, ideal para receber amigos e familiares para momentos de diversão e descontração.
Em localização privilegiada, a cerca de 180 metros da Praia dos Ingleses, seu entorno é rodeado de facilidades e conveniências como escolas, restaurantes, farmácias, lojas, posto de gasolina e comércios em geral.
A Supervisão Imóveis conta com uma equipe de corretores especializados prontos para lhe atender. Entre em contato e agende uma visita pelo WhatsApp (48) 9 ou .
*Valor sujeito a alteração sem aviso prévio.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta cobertura no Ingleses, em Florianópolis.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta cobertura no Ingleses tem fácil acesso ao transporte público.
Estrada Dom João Becker (3)
440 mEstrada Vereador Onildo Lemos 001
460 mEstrada Vereador Onildo Lemos 25
480 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Ingleses e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Minimercado Maranata
570 mMercado Pai e Filho
730 mSupermercado Pai e Filho
870 m
Restaurantes
No Ingleses, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Camarão Dourado
640 mCabral
670 mBarbaridade
690 m