Venda

R$ 720.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Cobertura 2 dormitórios à venda Nossa Senhora de Fátima Santa Maria/RS

  • Area útil/total  121m² / 162m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 0775

Linda Cobertura Duplex Nova a poucos minutos do centro de Santa Maria.

Este imóvel é de frente com 2 dormitórios - 1 banheiro - 1 lavabo - 2 sacadas - 1 terraço - churrasqueira e ampla sala 2 ambientes e 2 box de garagem;

Bela vista de suas sacadas;
Próximo a agências bancárias, ponto de táxi, mercados, pizzarias, restaurantes, a uma quadra da Av. Presidente Vargas e muito comércio em geral;

Aguardamos você e sua família para virem visitar este lindo imóvel e outas unidades disponíveis conosco.

Temos a satisfação em atendê-lo(a). Entre em contato (55) / 9 (vivo / whats) / 9 (tim).

Descrição completa

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Sacada

  • Elevador(es)

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade