- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Residencial Vó Esther Cobertura duplex para venda, Centro, Santa Maria - CO1855
Descrição
Última atualização: | Ref: CO1855
Incrível Cobertura Duplex Semi Mobiliada, que oferece um ambiente sofisticado e confortável. O imóvel inclui móveis planejados e ar condicionado, garantindo praticidade e bem-estar.
Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, este apartamento é ideal para quem busca espaço e privacidade. A sala de estar ideal para receber amigos e familiares, enquanto a cozinha e a sala de jantar proporcionam um ambiente perfeito para refeições e confraternizações.
Além disso, o apartamento conta com um banheiro social, uma sacada encantadora e um terraço espetacular equipado com uma banheira de hidromassagem para momentos de relaxamento. Inclui também uma vaga de garagem para sua comodidade.
O edifício possui elevador, oferecendo acessibilidade e conforto em todos os momentos. Não perca a oportunidade de morar em um local que combina elegância e funcionalidade.
