Venda

R$ 700.000

Condomínio

R$ 546/mês

IPTU

Não informado

Cobertura no bairro Tristeza de 2 dormitórios e vaga Desocupada

  • Area útil/total  149m² / 192m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 50884754-LI

Ótima cobertura duplex no bairro Tristeza, Desocupada, com 149m² privativos, de 2 dormitórios e vaga. Possui no andar inferior: ampla sala com sacada, 2 dormitórios, banheiro social, cozinha americana mobiliada. No andar superior possui: ampla sala de estar com lareira, bar com espaço gourmet e churrasqueira, gabinete, banheiro, e ótimo terraço com excelente vista. Ambos banheiros com box de vidro e ventilação natural. Imóvel muito ventilado e iluminado. Possui 1 vaga de garagem coberta e escriturada. Condomínio com interfone, portão eletrônico, salão de festas com churrasqueira, bicicletário, monitoramento por câmeras, e zelador (*Não* possui elevador). Localizado em ótima região. Aceita financiamento. Agende já uma visita.

Área privativa

  • Aquecimento a gás

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Escritório

  • Lareira

  • Sala de jantar

  • Sacada

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade