Venda R$ 586.000 | |
Condomínio | R$ 600/mês |
IPTU | Não informado |
Cobertura com 2 dormitórios, no bairro Cristal em Porto Alegre
Avenida Padre Cacique, Praia de Belas, Porto Alegre/RS
Area útil/total 118m² / 180m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 51937-BT
Cobertura totalmente reformada, com excelente posição solar!
Conta com 2 dormitórios, living aconchegante, banheiro social e cozinha americana funcional.
No pavimento superior, você encontra um belo espaço com lareira, lavabo, sala de estar — que pode ser facilmente adaptada para um terceiro dormitório — e um amplo terraço com espaço gourmet e churrasqueira, perfeito para receber amigos e familiares.
Possui 1 vaga de garagem coberta e escriturada.
O condomínio oferece toda a segurança e conforto: monitoramento por câmeras, elevador, salão de festas e portaria 12h.
Localização privilegiada no coração do bairro Cristal, a poucos metros do Barra Shopping, do Shopping Pontal, da revitalizada Orla do Guaíba e do Museu Iberê Camargo.
Agende já sua visita!!
Área privativa
Churrasqueira
Lareira
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.