Rua Dona Eugênia, 1206, Petrópolis, Porto Alegre/RS
Área útil160m²
Área total203m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens2
Cobertura reformada com placa solar e tomada para carro elétrico
Descrição
Última atualização: | Ref: 74127289
Cobertura reformada no Petrópolis!
Se você busca sustentabilidade, charme e automação, conheça essa cobertura de aproximadamente 160 m2 privativos e 205 m2 totais.
No piso térreo são dois quartos grandes, sala em dois ambientes, cozinha americana, banheiro e área de serviço.
Escada em madeira que leva ao segundo andar, que conta com espaço gourmet com churrasqueira, sala de TV aconchegante, banheiro e depósito com móveis sob medida. Na área externa ótimo ambiente com piscina aquecida.
O charme fica por conta de um mezanino em madeira, ideal para homeoffice e mais um quarto de hospedes.
Diferenciais: A cobertura possui placas solares que geram toda energia necessária e com sobra, possui garagem para dois carros e carregamento para carro elétrico.
Os vidros frontais são duplos com redutor de ruídos, o sistema elétrico é novo e de acordo com normas ABNT, conta com automação elétrica (alexia) e fechadura eletrônica.
Telhado reformado, piso da cobertura trocado, banheiros com móveis novos e box até o teto, pintura nova em todo apartamento.
Possui gás central e baixo custo condominial.
Ambientes planejados para oferecer bem-estar, lazer e qualidade de vida para toda a família.
