- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Cobertura com 2 quartos à venda na Rua Visconde de Duprat, 268, Petrópolis, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 37805
Esta cobertura nova no bairro Petrópolis oferece 146,75 m² privativos, distribuídos em um layout moderno e muito funcional. No pavimento inferior, conta com living para dois ambientes, cozinha americana, área de serviço separada e banheiro social. No pavimento superior, destaca-se o amplo terraço, com espera para piscina, churrasqueira e lavabo, proporcionando um espaço perfeito para receber amigos e aproveitar momentos ao ar livre. O imóvel possui 2 dormitórios, sendo 1 suíte, é extremamente iluminado e arejado, com banheiros de ventilação direta, além de oferecer vaga dupla de garagem.
O empreendimento apresenta alto padrão construtivo e projeto arquitetônico diferenciado, composto por torre única, apenas dois apartamentos por andar, garantindo privacidade e exclusividade. Conta ainda com elevador, salão de festas, gás central e baixo custo condominial, tornando-se uma excelente opção para quem busca qualidade, conforto e praticidade no dia a dia.
A localização é um dos grandes diferenciais: situado em uma rua calma do bairro Petrópolis, o imóvel fica a 5 minutos da Praça da Encol, com fácil acesso à PUC, à Av. Protásio Alves e a serviços essenciais. Uma região valorizada, com mobilidade, conveniência e qualidade de vida.
