- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Crédito Real vende cobertura, com 128m2 privativos e 2 dormitórios/quartos, no bairro Jardim do Salso em Porto Alegre.
Descrição
Última atualização: | Ref: 9937132
Cobertura à venda; com 128m2 privativos e 2 dormitórios/quartos, no bairro Jardim do Salso em Porto Alegre.
Ótima cobertura; semimobiliada; prédio enxuto com elevador, fundos; ótima orientação solar; ventilação cruzada e uma bela vista.
Cobertura com 128m² privativos; living para 2 ambientes; piso laminado e sacada aberta. Cozinha com móveis embutidos; área de serviço separada; bancada em granito; gás central; 2 dormitórios/quartos sendo 1 suíte.
Subida ao nível superior por escada em madeira que abriga 2 aconchegantes ambientes com lareira, estar com espaço para TV e gourmet com churrasqueira. Ainda na parte superior banheiro completo com ventilação direta, em piso cerâmica e um belo terraço ensolarado com vista perene da cidade.
Conta com 2 vagas/box de garagem individual e coberta, um pequeno jardim aos fundos do térreo.
Localizado no bairro Jardim do Salso, tendo como bairro comercial Jardim Botânico onde terá o Complexo Belvedere empreendimento que erguerá uma torre comercial, um shopping center e um hipermercado da Cia. Zaffari que terá uma distância de apenas 5 min. caminhando.
Veja as fotos e venha logo conhecer logo o seu imóvel.
