Venda

R$ 529.000

Condomínio

R$ 500/mês

IPTU

Não informado

Cobertura 2 dormitórios à venda Cristo Redentor Porto Alegre/RS

  • Area útil/total  111m² / 121m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 3292-CN

Esta cobertura duplex no bairro Cristo Redentor, é perfeita para quem busca conforto, espaço e uma localização privilegiada, próxima ao Zaffari Lindóia.

No pavimento inferior, o imóvel conta com um hall de entrada, dois dormitórios com móveis planejados e um banheiro social reformado, com excelente iluminação natural. O living é amplo e permite a criação de dois ambientes aconchegantes.

No pavimento superior, há um lavabo, um espaço de estar integrado à cozinha americana com churrasqueira e uma área de serviço. O grande diferencial do imóvel é o terraço aberto, que recebe sol durante todo o dia e proporciona uma vista panorâmica.

A unidade dispõe de uma vaga de garagem coberta e escriturada, além de um depósito privativo. Também há a possibilidade de locação de uma segunda vaga dentro do condomínio. O prédio oferece salão de festas e conta com zelador.

Publicidade
Publicidade