Venda

R$ 699.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 778

COBERTURA DUPLEX! 2 quartos e 1 vaga! SEM valor de condomínio!

  • Area útil/total  103m² / 115m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 74119708

Cobertura duplex estilo casa, 2 dormitórios, 1 vaga, totalmente reformada no coração do bairro Cristo Redentor há poucos metros da Av. Assis Brasil com sala de estar, jardim de inverno, banheiro social e dormitórios no primeiro pavimento. No segundo pavimento possui sala de TV e estar íntimo com lareira, cozinha ampla com espaço gourmet, com churrasqueira, banheiro e amplo terraço com linda vista perene!
Imóvel diferenciado, prédio sem taxa condominial, apenas 2 unidades. Proprietário estuda imóvel de até 50% do valor de venda, aceita financiamento e FGTS.

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Armário(s) embutido(s)

  • Churrasqueira

  • Copa

  • Lareira

  • Sala de jantar

  • Semimobiliado

Área comum

  • Terraço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Fernando Cortez, 253

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Cristo Redentor

Transporte

Transporte

Transporte na região do Cristo Redentor

Mercados

Mercados

Mercados na região do Cristo Redentor

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade