Venda

R$ 628.000

Condomínio

R$ 773/mês

IPTU

Não informado

EMICREI VENDE - Cobertura Duplex 103m² 2 dormitórios, 2 terraços, sacada, vista panorâmica, garagem. Estuda entrada + parc direto. Capão da Canoa

  • Area útil/total  103m² / 149m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CO0074

Ótima cobertura duplex, na zona nova em Capão da Canoa.

2 dormitórios, 2 salas, 2 terraços, sacada, lavanderia, sacada integrada, 2 banheiros.

Vista panorâmica privilegiada para a serra / lagoa.

Prédio imponente, com 2 elevadores, salão de festas, lavanderia, terrraço de convivência, playground, salão de festas e academia.

Ótimo para quem busca um local de descanso e contemplação ou para renda atavés de locação por temporada ou airbnb.

Estuda entrada + parcelamento direto.

Agende sua visita. Vale a pena.

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Piso de cerâmica

  • Piscina

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade