Rua Manoel José Lebrão, 876, Várzea, Teresópolis/RJ
Área útil169m²
Área total169m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Cobertura com 2 dormitórios à venda, 169 m² por r$ 729.000 - várzea - teresópolis/rj
Descrição
Última atualização: | Ref: CO0016
Esta incrível cobertura de 169m² oferece todo o conforto e sofisticação que você procura, aliando uma localização privilegiada com um design moderno e funcional. O imóvel é perfeito para quem busca amplitude, luminosidade e qualidade de vida.
Com ambientes bem distribuídos e integrados, o apartamento conta com uma cozinha americana que se conecta à sala ampla, proporcionando fluidez e praticidade para o seu dia a dia. Os 2 quartos, sendo uma suíte, oferecem conforto e privacidade, enquanto o banheiro social atende de forma funcional às necessidades dos moradores e visitantes.
A cobertura é repleta de luz natural, com vista livre para o verde, o que garante uma sensação de tranquilidade e bem-estar. A área externa da cobertura é um verdadeiro destaque, ideal para quem gosta de aproveitar o sol e a vista. O imóvel possui uma área de lazer completa, com piscina, salão de festas, churrasqueira, sauna e academia, atendendo a todas as suas necessidades de lazer e entretenimento sem sair de casa.
Além de contar com uma área de serviço prática e funcional, a cobertura está localizada em um bairro de fácil acesso, com comércio local, escolas e serviços próximos, oferecendo a conveniência que você precisa.
Destaques do imóvel:
Cobertura de 169m²
2 quartos, sendo 1 suíte
Sala ampla e integrada com a cozinha americana
Vista livre para o verde
Área externa com piscina, churrasqueira e sauna
Área de lazer com salão de festas e academia
Banheiro social e área de serviço
Localização excelente
