Venda R$ 867.400 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Cobertura com 2 quartos à venda na Rua General Espírito Santo Cardoso, Tijuca, Rio de Janeiro
Rua General Espírito Santo Cardoso, Tijuca, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 119m² / 119m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 2095
Cód.: 2095 - Cobertura à venda na Tijuca. Excelente localização nas proximidades da praça Xavier de Brito. Farto comercio da região, transporte para vários pontos da cidade e acesso fácil ao metrô estação Uruguai. Prédio novinho com ótima apresentação, serviço de portaria, elevadores, câmeras de segurança, play, salão de festas, piscina, sauna, salão de jogos e parquinho. Cobertura duplex de 1ª locação, vista livre e sol matinal! Varanda, sala em 2 ambientes, 2 quartos, sendo 1 suíte, banheiro social, cozinha, área de serviço e terraço com piscina. Direito a 2 vaga de garagem na escritura demarcada. (Fotos do imóvel decorado). Agende sua visita. Avaliamos seu imóvel para venda e aluguel. - Atual. 01-08-2022
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Varanda
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Playground
Salão de festas
Salão de jogos
Sauna
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.