Rua Antônio De Magalhães, --, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro/RJ
Área útil205m²
Área total205m²
Quartos2
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Cobertura linear aconchegante a passos da praia! imagine morar a apenas 11 minutos
Descrição
Última atualização: | Ref: 96714
Cobertura Linear Aconchegante a Passos da Praia! Imagine morar a apenas 11 minutos de caminhada da praia, em uma rua tranquila e arborizada, cercada por bons prédios. Esta cobertura linear oferece o conforto e a praticidade que você procura em uma das localizações mais desejadas.
Ao entrar no prédio, você conta com a segurança do sistema de interfonia e acesso prático por chave ou tag, além de um elevador para sua comodidade.
A cobertura em si é um convite ao bem-estar: uma ampla sala perfeita para dois ambientes, conectada a um varandão espaçoso, ideal para relaxar ou receber amigos. A área íntima dispõe de dois quartos, sendo um deles uma suíte com banheiro privativo, e um banheiro social que atende aos demais ambientes.