Avenida Das Américas, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro/RJ
Área útil137m²
Área total137m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Luxuosa cobertura duplex com vista deslumbrante e lazer completo no recreio!
Descrição
Última atualização: | Ref: 84794
Descubra o auge do conforto e da elegância nesta cobertura duplex com vista indevassável para as montanhas e o mar. Banhada pelo sol da manhã, esta residência foi projetada por um arquiteto renomado e está pronta para você se mudar e viver o melhor da vida.
O primeiro andar oferece um layout impecável: 2 quartos (sendo 1 suíte), 2 banheiros, uma sala espaçosa e uma varanda acolhedora. Cada ambiente é valorizado com armários planejados da Delano, garantindo funcionalidade e requinte.
O segundo andar é o ponto alto do lazer: uma sala confortável que pode ser revertida em um quarto extra, um lavabo e um amplo espaço gourmet com churrasqueira e forno de pizza, perfeitos para receber e celebrar. A climatização com ar split em todos os cômodos garante seu conforto em qualquer estação. A planta original do imóvel ainda permite a instalação de um deck com piscina, tornando o espaço ainda mais exclusivo.
O Condomínio Le Quartier Residences é sinônimo de alto padrão e segurança. Sua infraestrutura completa de lazer é um convite ao bem-estar:
Piscina, sauna seca e molhada, e hidromassagem.
Academia equipada, salão de festas e área gourmet.
Parquinho e mercadinho para compras de emergência.
A localização é privilegiada, com fácil acesso a supermercados, shoppings, escolas, creches e a apenas 8 minutos de carro da praia. O apartamento ainda conta com 2 vagas de garagem cobertas, oferecendo total praticidade e segurança.
Venha viver o sonho da sua nova cobertura no Recreio!Excelente oportunidade na Privilégio Imóveis