Venda

R$ 380.000

Condomínio

R$ 730/mês

IPTU

Não informado

Excelente cobertura duplex em Olaria.

  • Area útil/total  54m² / 54m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 2005849

Oportunidade única em Olaria Duplex completo com lazer e segurança Aproveite essa chance de morar em um duplex espaçoso e completo em Olaria com 2 quartos sala 1 suíte 1 banheiro social e uma vaga de garagem coberta e demarcada. O imóvel oferece vista livre e uma localização privilegiada próximo à Praça Marechal Mauricio Cardoso mercados igrejas clubes restaurantes e com fácil acesso ao transporte público tendo um ponto de ônibus na porta. Desfrute de um condomínio completo com portaria 24h piscina playground churrasqueira 2 elevadores 2 salões de festas quadra de esporte um espaço para suas caminhadas matinais sem precisar sair do prédio e infraestrutura de lazer para toda a família. O apartamento possui ventilação natural blindex circuito fechado de TV piso frio área livre coberta pátio descoberto aceita animais de estimação e está pronto para você se mudar Financiamento aprovado Utilize seu FGTS e realize o sonho da casa própria Agende uma visita agora mesmo e surpreenda-se - COD 2005849 - Informações Atualizadas em Seis de maio Dois Mil e Vinte e Cinco

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Piscina

  • Piso frio

  • Vista panorâmica

  • Playground

  • Brinquedoteca

  • Ventilação natural

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade