- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Cobertura com 2 quartos à venda na Rua Belisário Távora, Laranjeiras, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: 42335
Real Up Vende: Cobertura Duplex com vista para o verde da mata indevassada, em rua tranquila e silenciosa. O primeiro andar é composto por uma saleta de entrada, cozinha totalmente reformada com uma copa e vista para o verde. A área íntima dispõe de 3 quartos interligados e atendidos por um banheiro. Todos com vista livre para o verde e um deles com uma varanda fechada transformada em escritório. No segundo piso, há uma sala ampla, banheiro social, piscina e churrasqueira. O imóvel conta com uma vaga. Prédio com portaria 24 horas e sistema de câmeras. Condomínio com infraestrutura total, sauna, piscina, brinquedoteca, salão de jogos, salão de festas, academia e pista para corridas.
Mais sobre Laranjeiras - Laranjeiras é conhecido por elegantes edifícios antigos como o Palácio Guanabara, o capitólio do estado, e pelo Palácio Laranjeiras, a residência do governador pelo exuberante Parque Guinle. A área também tem praças charmosas como a Praça São Salvador, que é cercada por bares badalados e abriga um famoso mercado de artesanato aos domingos com choro ao vivo. Padarias da velha guarda e butiques de moda seguem as ruas arborizadas do bairro.
Ligue e agende sua visita!
Atenção: Os preços e taxas podem sofrer alterações sem aviso prévio. As mobílias não estão incluídas, exceto para imóveis que possuem informação específica que são mobiliados. Considerando a rotatividade dos imóveis é possível que existam imóveis no site que já tenham sido vendidos ou alugados.
CRECI: J-7357
