Venda R$ 4.050.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
COBERTURA NA PENINSULA
Rua Jacarandás Da Península, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 270m² / 270m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 2008053
Vendo Cobertura Linear na Península 270m2 edifício Be Lake Vista deslumbrante livre para lagoa e Pedra da Gávea Composto por sala 2 quartos 2 suítes banheiro cozinha área de serviço 4 vagas de garagem na escritura. O imóvel possui área ampla externa com piscina Com a segurança da Península condomínio com infraestrutura algumas delas Monitoramento 24h 4 KM de trilhas ecológicas Praças parques e jardins Quadras poliesportivas campos de futebol e quiosques Ônibus exclusivo Península Shopping de conveniência - COD 2008053 - Informações Atualizadas em Seis de junho Dois Mil e Vinte e Cinco
Área privativa
Lavabo
Piscina
Academia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.