Avenida Vereador Antônio Ferreira Dos Santos, 168, Braga, Cabo Frio/RJ
Área útil155m²
Área total155m²
Quartos2
Suites2
Banheiros1
Garagens2
Cobertura com 2 dormitórios à venda, 155 m² por r$ 900.000,00 - braga - cabo frio/rj
Descrição
Última atualização: | Ref: CO0331
Cobertura Exclusiva em Condomínio Novo no Braga
Apresentamos uma oportunidade única para adquirir uma cobertura de alto padrão em um dos endereços mais valorizados da cidade. Este empreendimento novo está localizado no início do bairro Braga, a apenas 400 metros da Praia do Forte, oferecendo uma combinação ideal entre conforto, localização e sofisticação.
Com área privativa de 155 m², o imóvel possui ambientes bem distribuídos que garantem funcionalidade e qualidade de vida. São 2 quartos amplos, sendo 1 suíte, proporcionando maior comodidade e privacidade. Conta ainda com 2 vagas de garagem cobertas, assegurando praticidade e segurança no dia a dia.
A proximidade da Praia do Forte permite fácil acesso a momentos de lazer, caminhadas à beira-mar e atividades ao ar livre. Além disso, a localização estratégica no início do Braga oferece conveniência com acesso rápido a comércios, serviços e principais vias da cidade.
Ideal para quem busca morar com conforto ou investir em um imóvel com excelente valorização, esta cobertura representa uma escolha segura e sofisticada.
Agende sua visita com a SIM Consultoria Imobiliária e descubra todos os diferenciais que este empreendimento exclusivo tem a oferecer.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta cobertura no Braga, em Cabo Frio.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Braga e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Hortifruti
150 mThaticc
150 mExtra Mercado
230 m
Parques e áreas verdes
Morar no Braga é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça do Murubá
190 mPraça Gama Filho
290 mPraça Antiga Abissinha
290 m
Escolas
Morar no Braga é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola João Rocha
400 mColégio Futuro
580 mUniversidade do Estado do Rio de Janeiro, campus Cabo Frio
580 m