Endereço indisponível Boa Vista, Curitiba/ PR
Área útil133m²
Área total133m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Cobertura duplex no hike , à venda no cabral - curitiba - pr
Descrição
Última atualização: | Ref: 58
HIKE: VIVA COM EXCLUSIVIDADE E CONFORTO
Se você busca um lar que ofereça sofisticação, conforto e conexão com a natureza, o Hike é a escolha perfeita! São apenas 45 imóveis exclusivos, projetados para uma experiência de vida incomparável.
Destaques do Apartamento Duplex: 134 m² de área total; 3 quartos, sendo 1 suíte; Sala ampla para 2 ambientes; Sacada com churrasqueira ,ideal para receber amigos e família; Cozinha funcional;; 3 banheiros, incluindo lavabo; Face Norte aproveite a melhor iluminação natural; Alto padrão de acabamento; 2 vagas de garagem cobertas
Infraestrutura Completa e Sustentável:
O Hike se preocupa com o meio ambiente, adotando práticas sustentáveis e oferecendo áreas comuns amplas, decoradas e equipadas para o seu conforto.
Localização Privilegiada:
Entre os bairros Cabral e Boa Vista, você estará cercado por parques, bosques e ciclovias. A poucos minutos do Parque São Lourenço e do icônico Museu Oscar Niemeyer, o Hike proporciona uma rotina tranquila e cercada pela natureza.
Seu Novo Caminho Começa Aqui!
O Hike é mais do que um lar é um convite para viver com qualidade, exclusividade e praticidade.
Entre em contato agora mesmo com um de nossos corretores e agende sua visita!