- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Cobertura com 2 dormitórios à venda, 106,32 m² por R$ 420.000,00 - Jardim São Paulo - João Pessoa/PB
Descrição
Última atualização: | Ref: CO0172
O empreendimento fica localizado na melhor área dos Bancários, próximo a Unipê Centro Universitário.
Oferecendo o melhor conforto e tudo que você precisa, como: farmácias, lojas, supermercados, restaurantes, barzinhos e muito mais.
A cobertura medindo 57,59 m2 de área interna e 48,25 m2 de área externa privativa, possui pé direito elevado, varanda, sala de estar e jantar, 02 quartos sendo 01 suíte (pré-instalação para split em todos os quartos), wc social, cozinha, área de serviço e 01 vaga de garagem.
Infraestrutura:
Espaço Gourmet
Churrasqueira
Gás Encanado
Elevador
Pronto para morar.
Nos acompanhe nas redes sociais:
Instagram:@(link removido)
Central de Atendimento e Nosso WhatsApp:(83) 9
Portal Jampalife:(link removido) - Jampalife a sua imobiliária em João Pessoa.
Corretor (a): JP
Código: CO0172
Entre no Radar de Oportunidades (WhatsApp):(link removido)
Entre as imobiliárias em João Pessoa, escolha quem entende de valorização e alavancagem patrimonial.
Fale com um especialista Jampalife e entenda como voce pode ampliar seu patrimônio de forma estratégica e inteligente: (link removido)
*As informações e condições deste imóvel estão sujeitas a alteração sem aviso prévio*
*O endereço do anúncio não corresponde ao endereço do imóvel*
Chave do anúncio: rde9kzj5bAtwgUKP
