Rua Doutor Gilvan Marinho Muribeca, 88, Cabo Branco, João Pessoa/PB
Área útil120m²
Área total120m²
Quartos2
Suites1
Banheiros3
Garagens1
Cobertura com 2 dormitórios à venda, 120 m² por r$ 1.215.000,00 - cabo branco - joão pessoa/pb
Descrição
Última atualização: | Ref: CO0121
Cobertura duplex de 120 m², no Cabo Branco a 30 metros do mar, posição nascente. Sala ampla integrada com uma ótima cozinha, área de serviço, 2 dormitórios sendo 1 suíte + wc social+ garagem no subsolo.
Ainda conta com uma ampla área privativa equipada com banheiro, balcão de apoio com cuba para gourmet, deck com piscina e chuveiro.
Uma ótima cobertura no coração do Cabo Branco, uma das áreas mais valorizadas da cidade. Com vista parcial para o mar.
Diversos serviços próximos. Local de fácil acesso principais avenidas da cidade. O prédio ainda conta com conta com uma piscina com área gourmet e chuveiro, salão de festas com cozinha, academia, elevador social e elevador de serviço, portaria 24hs, equipamentos de segurança eletrônica.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta cobertura no Cabo Branco, em João Pessoa.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Cabo Branco, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Quiosque Olho de Lula
120 mPorto Madero
190 mOlho de Lula
200 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Cabo Branco e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Classe A
350 mcabo branco padaria
470 mjampa
740 m
Transporte
Esta cobertura no Cabo Branco tem fácil acesso ao transporte público.
401
490 mTerminal Miramar - Linha 402
1.5 km