Venda

R$ 850.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Cobertura para Venda em Sabará, Ana Lúcia, 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas

  • Area útil/total  58m² / 58m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 77372

Cobertura à venda, 2 quartos, 1 suíte, 3 vagas, Ana Lúcia - SabaráMGCobertura à venda no Ana Lúcia com 111,76 m² de área total, sendo 42,88 m² de terraço, composta por 02 pavimentos, sendo:

01º Pavimento: 02 quartos amplos com piso em laminado de madeira, sendo 01 suíte com bancada em granito, banho social com bancada em granito, ampla sala para 02 ambientes com piso em porcelanato e cozinha com bancadas em granito.

Escada

02º Pavimento: Sala de TV com piso em porcelanato, banho social com bancada em granito, área de serviço separada e amplo terraço descoberto.

03 Vagas de garagem paralelas.

Prédio com fachada revestida, interfone, portão eletrônico, elevador social, gás canalizado, medidor de água individual, excelente localização privilegiada, próximo a todo tipo de comércio e com fácil acesso a linhas de ônibus.

Obs: Imagens ilustrativas, prazo do término da obra para julho de 2024.


- Características: Portão Eletrônico,

- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha, Escritório,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,

valores sujeitos a alterações sem aviso prévio

Observação: Entrega julho 2024
Consulte outras unidades disponíveis

Pontos Fortes: localização

Descrição completa
Publicidade
Publicidade