Venda R$ 850.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Cobertura à venda, 2 quartos, 1 suíte, 2 vagas, Ana Lúcia - Sabará/MG
Rua Diana, Ana Lúcia, Sabará/MG
Area útil/total 112m² / 112m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 12820
Cobertura à venda no Ana Lúcia com 111,80 m², composta por 02 pavimentos, sendo:
01º Pavimento: ampla sala para 02 ambientes com piso em porcelanato, banho social com bancada em granito, 02 quartos amplos com piso em laminado de madeira, sendo 01 suíte, banho da suíte com bancada em granito e cozinha com bancadas em granito.
Escada
02º Pavimento: Sala de TV com piso em porcelanato, banho social com bancada em granito, área de serviço e terraço descoberto.
02 Vagas de garagem livres + box de despejo.
Prédio com fachada de porcelanato aerado, interfone, portão eletrônico, elevador social, gás canalizado, medidor de água individual, salão de festas, excelente localização privilegiada, próximo à tido tipo de comércio e com fácil acesso à linhas de ônibus.
- Obs: Inicio das obras em Junho de 2024 e termino em Junho de 2026.
- Imagens ilustrativas.
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Elevador(es)
Área comum
Salão de festas
Depósito
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.