Rua Onofre Oliveira Salles, 1071, Santa Maria, Juiz de Fora/MG
Área útil119m²
Área total119m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Cobertura com 2 quartos sendo 1 suíte com terraço privativo à venda no bairro santa maria em juiz de fora
Descrição
Última atualização: | Ref: 4524
Cobertura com 2 quartos sendo 1 suíte com terraço privativo à venda no Bairro Santa Maria em Juiz de Fora
Dois quartos revestidos com piso laminado, ambos com vista livre espetacular, sendo um de casal com suíte, closet e sacada individual, e outro de solteiro ambos bem espaçosos.
Sua cozinha com piso cerâmico e armários planejados de qualidade, fica paralela a área de serviço que também está equipada com planejados.
Um diferencial é também um depósito pessoal que fica na parte inferior do edifício destinado a guardar itens em desuso.
A garagem é a maior do condomínio e cabe tranquilamente um carro grande uma moto.
O condomínio conta com um salão de festa de uso comum, são somente 7 apartamentos em um ambiente calmo e consolidado!
Com ótima localização em um bairro tranquilo e com ótimos imóveis no entorno, essa cobertura é amparada pela luz natural em um ponto mais alto do bairro, com a vista panorâmica que te permite ver a maior parte da cidade, bem como a represa, e a BR040.
Não perca mais tempo e agende já sua visita!
Bargon Imóveis - Credibilidade na compra, venda e locação do seu imóvel!
Valor IPTU: R$ 158,88
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta cobertura no Santa Maria, em Juiz de Fora.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Santa Maria e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
REDE UNIDA
380 mBahamas Mix
1.5 kmAtacadão
1.7 km
Hospitais
Santa Maria oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
UAPS Cidade do Sol
540 m
Escolas
Morar no Santa Maria é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Bernardo Mascarenhas
900 mEscola Estadual Teodoro Coelho
1.3 kmEscola Estadual Clorindo Burnier
1.4 km