- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Cobertura com 2 quartos à venda na Rua Augusto Stoppa, 480, Progresso, Juiz de Fora
Descrição
Última atualização: | Ref: 14354
Uma oportunidade rara no mercado! Cobertura com 130m² privativos, em localização tranquila e valorizada, por um valor que simplesmente não existe mais para esse padrão.
No primeiro pavimento (65m²), o imóvel conta com 2 quartos amplos, bem iluminados e com vista livre. A sala é espaçosa, com varanda e ventilação natural. O banheiro é grande, com box e ótima conservação. A cozinha funcional possui pia em mármore e armário, além de uma área de serviço ventilada, ideal para o dia a dia.
O grande diferencial está no segundo pavimento: um terraço privativo de 65m² com uma vista espetacular e espaço de sobra para criar uma área gourmet, jardim ou espaço de lazer. Um privilégio cada vez mais raro.
Vaga de garagem ampla, com excelente área de manobra — praticidade e segurança garantidas.
Condomínio com apenas 14 unidades, proporcionando exclusividade, tranquilidade e área verde com horta.
Valor: R$ 290.000,00 – Cobertura com esse tamanho e estrutura, por esse preço, você não encontra mais no mercado.
Entre em contato e agende sua visita. Imóvel exclusivo, com alto potencial de valorização e pronto para morar!
Valor IPTU: R$ 125,00
