- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Cobertura com 2 quartos à venda, 58 m² por R$ 420.000 - Mariano Procópio - Juiz de Fora/MG
Descrição
Última atualização: | Ref: CO0290
SPACE ERT LIVING Studios e 2 quartos no Bairro Mariano Procópio.
Esta é uma oportunidade ideal para adiquirir a sua unidade ainda em fase de obra, tanto para morar quanto para investir.
O empreendimento une localização estratégica, conforto, lazer e modernidade. Situado a apenas 30 metros da Avenida Barão do Rio Branco e perto da Avenida Brasil, no tradicional bairro Mariano Procópio, de frente para duas praças.
O edifício foi projetado para oferecer praticidade, infraestrutura completa e áreas comuns que valorizam a experiência de viver bem.
Características do empreendimento:
Edificação residencial e comercial (no térreo);
2 elevadores;
Medidores de água individualizados;
Vagas numeradas, individuais e livres;
Portão da garagem com acionamento eletromecânico;
Instalação de dreno para ar-condicionado;
O lazer e facilidades, presentes na cobertura do prédio, conformam um rooftop com vista panorâmico, te dispondo de:
2 áreas gourmet com possibilidade de junção;
Piscina com solarium;
Lavanderia OMO;
Coworking;
Espaço para mercado autônomo
2 banheiros PCD;
O Space Ert Living oferece tudo o que você sempre sonhou, agora mais perto do que nunca, em um endereço nobre, com natureza ao redor e rooftop panorâmico.
(Este anúncio se refere à cobertura duplex, com 2 suítes e 2 vagas de carro).
Faça contato com a Fontes e Xavier, saiba mais informações e aproveite as condições especiais durante a fase de lançamento.
