- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Cobertura com 2 quartos à venda na Rua Pétala Misteriosa, 300, Estrela Sul, Juiz de Fora
Descrição
Última atualização: | Ref: 15483
Esta cobertura se destaca pela vista ampla da região e pela planta bem distribuída, oferecendo ambientes confortáveis e funcionais, com boa integração entre os espaços e iluminação natural ao longo do dia.
No primeiro pavimento, o imóvel conta com sala aconchegante, cozinha com móveis planejados, 2 quartos, sendo 1 suíte com armário e box em blindex, além de banheiro social também equipado com armário e box em blindex.
No pavimento superior, há uma sala de estar espaçosa, banheiro social completo e um terraço com parte coberta e parte descoberta, ideal para momentos de lazer e convivência ao ar livre. O imóvel dispõe ainda de 2 vagas de garagem paralelas, trazendo mais praticidade à rotina.
Localizada em uma região com fácil acesso a comércios e serviços variados, a cobertura atende bem quem busca conveniência no dia a dia sem abrir mão de privacidade e conforto. Agende sua visita.
Valor IPTU: R$ 2.909,30
