Venda

R$ 240.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 88

Cobertura com 2 quartos à venda na Rua Paracatu, Bandeirantes, Juiz de Fora

  • Area útil  90m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: TFCO20014

Charmosa cobertura em um dos bairros mais tradicionais da cidade!
Com 90 m² de área, esse imóvel conta 1 sala ampla, 2 dormitórios aconchegantes, 1 banheiro social e cozinha com armários, ideal para quem busca conforto e praticidade. No terraço, dispõe de área de serviço independente e amplo espaço para lazer, além de 1 banheiro de apoio. Conta, ainda, com 1 vaga de garagem numerada. 
O condomínio conta com infraestrutura essencial, incluindo interfone, portaria e câmeras de vigilância, garantindo a segurança e tranquilidade dos moradores.
A localização é privilegiada, com fácil acesso à transporte público e à variedade de comércio e serviços do bairro.
Não perca a oportunidade de viver em um espaço tão acolhedor e bem localizado. Agende agora sua visita! - Atual.13-05-25

Área privativa

  • Copa

Área comum

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade