Venda

R$ 340.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Cobertura à venda, 2 quartos, 1 vaga, Lago Azul 1ª Seção - Ibirité/MG

  • Area útil/total  50m² / 50m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 1270

O empreendimento Residencial Belém foi pensado para o seu conforto e praticidade!!

Cobertura com 100 m² de área total, sendo:

1° Pavimento: sala conjugada com a copa, 02 quartos, cozinha, área de serviços, banho social.
2° Pavimento: sala, área da cobertura e lavabo.

Com 01 vaga de garagem.

Acabamento: Pisos em porcelanato em todo apartamento, bancadas em granito, armario na cozinha e nos banheiro e box blindex.

Excelente localização! A 4 minutos da Fundação Helena Antipoff 10 minutos do centro de Ibirité, pertinho do comercial essencial: suprmercados, padarias, escolas e linhas de ônibus.

Não perca essa OPORTUNIDADE!

Preços e condições poderão sofrer alteração sem aviso prévio, consulte condições com nosso departamento comercial.

Área privativa

  • Cozinha

  • Estacionamento

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade