Venda

R$ 495.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Cobertura com 2 quartos à venda na Rio Cuiabá, Riacho das Pedras, Contagem

  • Area total  120m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: MST5128

BAIRRO: RIACHO DAS PEDRAS - CONTAGEM

Cobertura sendo:
1º nível: 58,00m²,com 2 quartos. Sala boa para dois ambientes. Cozinha tipo americana. 2 banhos sendo 1 banho social e 1 suíte.
2º nível: Escada em alvenaria. 58,00m² de área sendo 35,00m² de terraço. 1 sala grande. 1 banho Lavabo, área de serviço e terraço livre com maravilhosa vista panorâmica definitiva.
1 Vagas de garagem para carro grande.

Prédio individual, imponente, com 01 elevador, 4 andares, 3 aptos por andar.

Destaque:
º Bancadas em granito;
º Água individual
º Suíte
º Elevador

Localização:
Excelente!! Com trânsito local e próximo ao Poliesportivo do Riacho e comercio.

Aceita FGTS e Financiamento

Vem pra Master!!

Área privativa

  • Área de serviço

  • Sala de jantar

  • Sacada

Área comum

  • Terraço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade