Rua Dd, Arvoredo, Contagem/MG
Área útil46m²
Área total46m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens2
Cobertura com 2 quartos à venda na Rua DD, Arvoredo, Contagem
Descrição
Última atualização: | Ref: 984540
Prédio em obra no Arvoredo.
Cobertura 02 quartos, excelente imóvel.
Benefícios:
Excelente localização.
Primeiro pavimento:
Sala ampla;
02 Quartos;
Banho social montado.
Cozinha ampla;
Área de serviço separada.
Segundo pavimento:
Terraço amplo, com linda vista.
Prédio:
Bem localizado.
Garagem:
01 Vaga demarcada.
Os valores de venda / aluguel e dos encargos (IPTU/condomínio etc.) exibidos poderão sofrer mudanças e aumentos sem prévio aviso. Por esse motivo os valores deverão ser confirmados no nosso setor comercial e os encargos no prédio/condomínio e IPTU na Prefeitura.
Na Prolar Netimóveis, cada imóvel é tratado com exclusividade. Somos uma imobiliária em Belo Horizonte com mais de 30 anos de experiência no mercado imobiliário mineiro, conectando os melhores imóveis aos clientes ideais.
Se você está buscando comprar, vender ou alugar imóveis em Belo Horizonte, conte com uma equipe especializada, que preza pela transparência, agilidade e excelência no atendimento. Atuamos com casas, apartamentos, coberturas, imóveis comerciais e lançamentos, sempre com foco em oferecer as melhores oportunidades do mercado.
A Prolar Netimóveis é referência em compra, venda e aluguel de imóveis em BH, com soluções completas e personalizadas para cada cliente. Navegue pelo nosso site e encontre o imóvel ideal com quem entende do assunto.
Prolar Netimóveis – Seu novo lar está