Venda R$ 1.159.000 | |
Condomínio | R$ 500/mês |
IPTU | Não informado |
Cobertura com 2 quartos à venda na Rua Marquês de Maricá, 333, Santo Antônio, Belo Horizonte
Rua Marquês De Maricá, 333, Santo Antônio, Belo Horizonte/MG
Area total 118m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 20722
Prédio com acabamento de luxo em rua plana em ótima localização, a duas quadras da Avenida do Contorno, próximo a supermercados, farmácias, academias, bancos e restaurantes.
No 1° piso, sala em porcelanato para 02 ambientes, cozinha americana integrada, 2 quartos em laminado madeira (sendo 1 suíte), banhos da suíte e social em porcelanato. No 2º piso, sala em porcelanato e banho de apoio. Escada com pé direito duplo e janelão do chão ao teto. Área livre de 33,44m². 02 vagas de garagem em linha .
Área privativa
Sala de jantar
Sacada
Área comum
Portão eletrônico
Interfone
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.