Rua São Gotardo, Santa Tereza, Belo Horizonte/MG
Área útil140m²
Área total140m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Cobertura impecável, reformada, vista 100% livre, espaço gourmet com ducha
Descrição
Última atualização: | Ref: 1138433
Cobertura impecável, reformada, vista 100% livre, espaço gourmet com ducha, prédio revestido, 1 por andar, vaga livre, área externa verde, com churrasqueira. Condomínio muito barato.
•Sala dois ambientes;
•2 quartos, 1 suíte;
•Cozinha com ótimos armários;
•Banho social;
2º nível:
•Espaço gourmet coberto, terraço com vista panorâmica e definitiva, com ducha;
•1 vaga livre, coberta e demarcada;
•Área verde no prédio, com churrasqueira;
Os valores de venda e/ou aluguel dos encargos (IPTU/condomínio etc.) exibidos poderão sofrer mudanças e aumentos sem prévio aviso.
Por esse motivo os valores deverão ser confirmados no nosso setor comercial e os encargos no prédio/condomínio e IPTU na Prefeitura.
Na Prolar Netimóveis, cada imóvel é tratado com exclusividade. Somos uma imobiliária em Belo Horizonte com mais de 30 anos de experiência no mercado imobiliário mineiro, conectando os melhores imóveis aos clientes ideais.
Se você está buscando comprar, vender ou alugar imóveis em Belo Horizonte, conte com uma equipe especializada, que preza pela transparência, agilidade e excelência no atendimento. Atuamos com casas, apartamentos, coberturas, imóveis comerciais e lançamentos, sempre com foco em oferecer as melhores oportunidades do mercado.
A Prolar Netimóveis é referência em compra, venda e aluguel de imóveis em BH, com soluções completas e personalizadas para cada cliente. Navegue pelo nosso site e encontre o imóvel ideal com quem entende do assunto.
Prolar Netimóveis – Seu novo lar está
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
