Venda

R$ 358.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Cobertura com 2 quartos à venda na Glaura Esquia /tenente Helin, 455, Santa Cruz, Belo Horizonte

  • Area total  90m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AG7339

Casa com design moderno e acabamentos de qualidade, construída com cerâmica, vidro temperado e granito, que garantem durabilidade e elegância
A propriedade possui dois quartos e um banheiro (sem suíte), com espaços bem planejados e nichos embutidos tanto no banheiro quanto na cozinha, oferecendo praticidade no dia a dia.
O revestimento das paredes é completo até o teto, garantindo um acabamento refinado, especialmente nos banheiros e na cozinha.
Não há cobrança de taxa de condomínio.
Além disso, há um espaço independente com entrada própria, perfeito para diversas finalidades, como escritório, área de lazer ou até mesmo um ateliê. Ideal para quem busca conforto, funcionalidade e economia em um ambiente moderno.

Reservamos o direito de corrigir qualquer informação ou erro de digitação a qualquer momento, sem aviso prévio.

Publicidade